segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O menino do pijama listrado

O menino bruno era filho de um soldado nazista que foi promovido para general que controlava um campo de concentração, a família tinha se mudado para um lugar que não tinha nada que era perto do campo de concentração sem a família saber, Do quarto do menino bruno da para ver o campo de judeus, e bruno vendo isso acha que são fazendeiros.
  Bruno muito entediado disse que ia explorar a sua nova casa que mora...
Bruno  quando estava na cozinha com sua mãe, nesse momento entrou um judeu de pijama trazendo as verduras. E o menino perguntou, Por que ele anda de pijama? , E ninguém respondeu a pergunta de bruno.

Ele voltou a explorar e encontrou um caminho para sair de sua casa, e acabou andando e andando pela  mata e achou um caminho para entrar no campo de judeus ele não fazia a mínima ideia do que acontecia lá, o pai dele guardava segredo que todos os judeus que não prestavam para mais nada apenas morria.

A mãe de bruno era contra o que o marido dela fazia,  Quando soube do que o marido fazia, ela foi contra e pediu para mudar para outro lugar longe do campo onde os judeus ficavam.
Bruno saiu para explorar novamente e encontrou um menino judeu que estava preso no campo, os dois viravam amigos. A  partir desse dia, Bruno saia escondido direto todas as vezes que podia, para se encontrar com o menino judeu e como eles viraram amigos diretos no mesmo horário eles se encontraram para conversar sobre suas vidas, o judeuzinho disse que seu pai havia desaparecido, e o judeu pediu ajuda para o seu amigo bruno, bruno disse que ia ajudar no outro dia bruno traz uma pá para cavar um buraco para poder entrar no campo para ajudar seu amigo.

No dia seguinte bruno traz uma pá e cava um buraco debaixo da cerca elétrica e entra no campo pesando que e uma fazenda, bruno sem saber coloca também um pijama que seu amigo deu lhe antes de entrar no campo, bruno e o seu amigo procura o pai por toda parte, e por engano bruno mais um grupo de judeus  foram levados para uma câmara de gás que era um dos locais de execução dos nazistas.
E por engano bruno filho do general morre junto com  seu amigo e esse grupo de judeus.
Quando sua família  general havia descobrindo que bruno entrou no campo e foi procura ló
Já era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário